Publicidade

Seja bem-vindo
Caieiras,02/08/2025

  • A +
  • A -

Ex-baixista do Maroon 5 é acusado de violência doméstica; entenda

Publicidade

Catherine Blair Bowman, esposa do ex-baixista do Maroon 5, Mickey Madden, faz acusações graves contra o músico nesta semana.


Segundo a revista People, a mulher pede uma ordem de restrição contra o esposo – o que abrange também os dois huskies do casal, Toast e Jam. De acordo com os documentos protocolados no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles no último dia 30 de julho,  a esposa teria sofrido uma suposta agressão física no dia 21 de julho, depois que ela o “havia confrontado ao descobrir que ele estava “enviando mensagens de sexo para adolescentes“.




Conforme descrito no processo, Bowman foi alertada por uma adolescente que o esposo estava enviando mensagens impróprias para ela. Ao questioná-lo, o baixista negou mas começou a “apagar rapidamente as evidências do aparelho”, descreve. Então, a esposa pegou o celular e saiu correndo de casa, quando foi perseguida por Mickey.


“Ele passou os dois braços em volta do meu corpo para me conter. Em seguida, jogou meu corpo contra o balcão de mármore da cozinha. Senti dores no quadril e na cintura. Ele me empurrou para o chão e perdeu o controle. Caí de joelhos. Ele continuou gritando para que eu lhe entregasse o telefone. Ele me pareceu literalmente louco. Eu nunca tinha visto uma raiva tão incontrolável e uma pessoa completamente diferente”, diz na declaração. Ela também afirma que em 14 de maio, antes do incidente do telefone, foi abusada fisicamente. “Agora estou com medo dele”, acrescenta.


Os autos indicam que um juiz concedeu uma ordem de restrição temporária, válida até o julgamento do caso, marcado para 20 de agosto. No momento, Mickey está internado em uma clínica de reabilitação.


Em seu processo, Bowman relata que ouviu o esposo dizer que as mensagens sexuais eram “uma fantasia privada, falsa e inofensiva” e não tinha “relação com a vida real”. O teor das mensagens incluíam, também ameaças de violência sexual com mulheres na faixa dos 18 anos. Ela narra que ele se desculpou pela comunicação e que eram “conversas de fantasias consensuais”, apesar de nunca tê-las executado. Bowman o acusa também, de a trair com uma profissional do sexo depois que ela falou sobre seu desejo de ter filhos.


Mickey Madden deixou o Maroon 5 em 2020, após ser acusado de violência doméstica. Em junho do mesmo ano, ele foi preso acusado de um “crime grave” em Los Angeles, mas foi solto no mesmo dia após pagar fiança. A People afirma não ter conseguido contatar a equipe do músico.


 


Oasis de volta: relembre os principais sucessos da banda britânica


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.