Carlos Villagrán, o eterno Quico, reaparece em show em circo no Peru; veja repercussão

Carlos Villagrán, o eterno Quico, reapareceu no último final de semana em um circo, em Lima, no Peru, onde o artista está em cartaz. A reaparição aconteceu no espetáculo Mega Circo, montado no Mall Plaza Bellavista. Vestido com o clássico traje de marinheiro, segundo a imprensa local, Villagrán dançou, contou piadas, interagiu com o público e até dedilhou um violão. O momento foi registrado e publicado nas redes sociais, onde viralizou rapidamente.
Veja abaixo:
Aos 81 anos, Carlos Villagrán voltou a se apresentar como Kiko nesta semana, no Peru. Um registro de sua participação em um circo no país: pic.twitter.com/CQGl8LlTa4
— Fórum Chaves (@ForumChaves) July 28, 2025
Segundo o jornal Infobae, no palco, Villagrán celebrou o retorno caloroso: “Estou feliz por estar de volta a Lima. E se estou voltando para o Peru, é porque os peruanos me amam e estão me pedindo para voltar”. Mesmo com algumas críticas à idade do ator, muitos fãs saíram em defesa de sua decisão de retornar nas redes sociais. Para eles, a emoção de ver Kiko ao vivo supera qualquer julgamento. Um internauta peruano escreveu nas redes sociais que “é um privilégio ver um ícone como esse ainda em cena”.
A volta de Carlos Villagrán ao palco é ainda mais icônica, visto que, em 2023, o ator havia anunciado sua aposentadoria definitiva dos palcos depois de décadas destinadas ao humor. Na ocasião, ele se despediu emocionado de Kiko, personagem que o consagrou nos anos 70 sob a criação de Roberto Gómez Bolaños, o eterno Chespirito. A apresentação recente durou cerca de duas horas, o que mostra que o carisma do artista continua intacto.
COMENTÁRIOS