Hernán Crespo finalizou a preparação do São Paulo para enfrentar o Flamengo, em duelo que marcará a reestreia do treinador pelo clube. O técnico terá três desfalques no ataque, entre eles Lucas Moura, e decidiu relacionar o volante Luan, que irá para o primeiro jogo da temporada.
Lucas não viajará com a delegação para o Rio de Janeiro. O camisa 7, que tem treinado com o grupo desde o início da semana, ainda segue um cronograma específico antes de retornar ao grupo dos relacionados — ele está em tratamento de uma lesão no joelho.
Com dores na região do quadril, Lucas Ferreira também seguirá em São Paulo para trabalhos com a fisioterapia. O meia-atacante Luciano não está à disposição, porque cumprirá suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos.
O volante Luan, que defendeu o Vitória por empréstimo em 2024, está relacionado pela primeira vez após retornar ao Tricolor. O São Paulo tentou negociar o meio-campista no início deste ano, mas ele permaneceu.
Pela equipe de Salvador, o volante disputou 27 partidas. No São Paulo, Luan acumula 165 jogos, seis gols e quatro assistências. Ele foi campeão paulista com Crespo na primeira passagem do treinador.
Nesta sexta-feira (11), Crespo e a comissão técnica desenvolveram trabalhos táticos e ajustaram as bolas paradas. Houve ainda uma atividade de enfrentamento em campo reduzido.
A provável escalação do São Paulo para enfrentar o Flamengo é: Rafael; Ferraresi (Sabino), Arboleda e Alan Franco; Cédric, Alisson, Bobadilla, Marcos Antônio e Enzo Díaz; Oscar e André Silva.
Após os ajustes finais ainda nesta sexta, a delegação seguirá em voo fretado para o Rio de Janeiro, onde ficará concentrada até a partida deste sábado (12).
COMENTÁRIOS